Prêmio Destaques da Iniciação Científica 2015

29/02/2016 11:49

Prêmio Destaques da Iniciação Científica 2015

O Departamento de Projetos de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa (DPP/PROPESQ) está divulgando o nome dos alunos selecionados como Destaques da Iniciação Científica 2015 pela qualidade do trabalho apresentado no 25º Seminário de Iniciação Científica da UFSC, realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2015 e no 5º Seminário de Iniciação Científica do Ensino Médio, realizado em 23 do mesmo mês. No 25º SIC foram selecionados sete alunos, de graduação, em duas categorias: Apresentações Orais e Painéis nas diferentes áreas do conhecimento do CNPq.

Como prêmio, os alunos da graduação serão inscritos para apresentarem os seus trabalhos na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), realizada durante a 68ª Reunião Anual da SBPC na Universidade Federal do Sul da Bahia de 03 a 09 de julho de 2016. A PROPESQ custeará, além da inscrição e do transporte, a hospedagem para os dias relativos à apresentação dos trabalhos. No 5º SIC EM foram selecionados dois alunos em duas categorias: Apresentação Oral e Painel. Os alunos selecionados como destaques do SIC Ensino Médio serão premiado cada um com um tablet. A cerimônia de outorga destes prêmios, presidida pela Magnífica Reitora Professora Roselane Neckel, acontecerá no dia 29 de março de 2016, às 10 horas da manhã, na Sala dos Conselhos da UFSC. Os alunos selecionados foram:

Ciências da Vida (CCA, CCB, CCS, CDS, CBS)

Aluno Orientador Departamento/Centro
JULIA CAVALLI PIERRY PAULO CESAR DE AZEVEDO SIMOES LOPES ECZ/ CCB
MARIA LUÍSA DA SILVEIRA HAHMEYER EVELISE MARIA NAZARI BEG/ CCB

Ciências Exatas e da Terra (CTC, CFM, ARA, JOI, BNU)

JANAÍNA RIBAS DE AMARAL ROBERTO SIMONI JOI/ JOI
TAINÃ STEFANI JANAIDE CAVALCANTE ROCHA ECV/ CTC

Ciências Humanas e Sociais (CSE, CFH, CCE, CCJ, CED)

ANA CLAUDIA FABRE ELTERMANN FELICIO WESSLING MARGOTTI LLV/ CCE
CÉSAR HENRIQUE MATTOS PIRES FELIPE MENDONÇA PIMENTA GCN/ CFH

PIBITI