Atraso nas avaliações impede divulgação de resultados do SIC

11/10/2017 18:04

Informarmos que a seleção e divulgação dos trabalhos melhor avaliados do 27º Seminário de Iniciação Científica e do 7º Seminário de Iniciação Científica do Ensino Médio não ocorreu na data prevista (11/10) em função do atraso por parte de diversos professores avaliadores que não realizaram as atividades a eles designadas.

Se finalizadas as avaliações e se possível divulgaremos estes resultados na próxima segunda-feira, 16/10/2017.

Destacamos a facilitação implementada este ano uma vez que os trabalhos foram inscritos por meio de resumos e vídeos (de 2 a 5 minutos) compartilhados em nosso canal do YouTube, que deveriam ser assistidos e ter notas atribuídas a critérios bem definidos através de formulário no Google Forms.

O prazo estabelecido para as avaliações era de 25/09 a 08/10 e, ainda assim, existem muitos inscritos que não foram avaliados, impossibilitando que sejam levantados os melhores trabalhos, que deverão participar das apresentações orais durante a 15ª Semana de Ensino Pesquisa e Extensão – SEPEX.

Solicitamos encarecidamente aos presidentes das comissões PIBIC das unidades, aos diretores de centro, aos coordenadores de pesquisa e, principalmente, aos professores designados para as avaliações, empenho e celeridade para finalizarmos esta etapa e darmos prosseguimento ao processo de avaliações. Só assim, teremos, então, um evento de sucesso na nossa Universidade.