Cerimônia de premiação do SIC 2017 ocorre na sexta-feira, 15/12, às 9h

08/12/2017 09:20

A cerimônia de premiação do 27º Seminário de Iniciação Científica e do 7º Seminário de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFSC ocorrerá na próxima sexta-feira, 15/12, às 09h00, na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria. Nela serão entregues os prêmios específicos de cada categoria.

Os alunos de graduação com os trabalhos melhor avaliados nas apresentações orais serão contemplados com inscrição e passagens de ida e volta para a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) 2018, que ocorrerá durante a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) a acontecer de 22 a 28 de julho de 2018, no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, AL, com o tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”, bem como com uma bolsa no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) destinada a auxiliar nos custos de hospedagem e alimentação durante o evento. São eles:

CIÊNCIAS DA VIDA
ELBA MARINA MIOTTO MUJICA
JULLIA JACQUES

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA
ANDRÉ LUIZ ALCANTARA OSTRUFKA
LUCAS MELLOS CARLOS

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS, ARTES E LINGUAGENS
BLENDA EMANUELLE DA TRINDADE
HELENA BRESSAN CARMINATI

PIBITI
MAIARA MARQUES DA SILVA

Já entre os alunos do Ensino Médio, onde a premiação é um 1 (um) notebook, a aluna com o trabalho melhor avaliado nas apresentações orais é MARIA EDUARDA PEREIRA DAMAS.

Para visualizar todos os trabalhos inscritos acesse aqui ou visite nosso canal do YouTube.