Cerimônia de premiação do 28º SIC e do 8º SIC-EM

13/11/2018 17:35

A Propesq comunica que a cerimônia de premiação do 28º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica e do 8º Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio da UFSC ocorrerá no dia 28/11/2018, às 15h00, na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria. Nela serão entregues os prêmios específicos de cada categoria.

Os alunos de graduação com os trabalhos melhor avaliados nas apresentações orais serão contemplados com inscrição e passagens de ida e volta para a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), realizada durante a 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a acontecer de 21 a 27 de julho de 2019, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, MS, com o tema “Ciência e inovação nas fronteiras da bioeconomia, da diversidade e do desenvolvimento social”, bem como com uma bolsa no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) destinada a auxiliar nos custos de hospedagem e alimentação durante o evento. São eles:

CIÊNCIAS DA VIDA
NATÁLIA MACHADO GUTIERREZ
CAMILA BRUNFENTRINKER

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA
MARIA RITA LUA DE QUADROS
AUGUSTO LUIZ GREUEL

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS, ARTES E LINGUAGENS
FRANCISCO ABRAHÃO GONZAGA
MARIENE ALVES DO VALE

PIBITI
ANA LÚCIA SCHAIDT

Já entre os alunos do Ensino Médio, onde a premiação é um 1 (um) notebook, o aluno com o trabalho melhor avaliado nas apresentações orais é FÁBIO DE FREITAS SANTANA.

Para visualização de todos os trabalhos inscritos acesse aqui ou visite nosso canal do YouTube.