Avaliações SIC

15/09/2020 09:24

AVALIADORES DE TRABALHOS:

Caso acessem a página de avaliações e não encontrem trabalhos para avaliar, fiquem tranquilos, é porque não há, mesmo tendo você recebido e-mail sobre o assunto.

Pesquisadores envolvidos com os programas de IC e ITI, acessem o link com o seu login de acesso de orientador do Formulário IC Online para verificar se não existem avaliações pendentes.

Se encontrarem vídeos indisponíveis, a orientação é atribuir nota zero aos itens relacionados ao vídeo.

Se precisar reabrir uma avaliação finalizada, é necessário solicitar por e-mail. Assim, solicitamos que finalize apenas quando estiver efetivamente concluída.

Como alguns pesquisadores estão retornando sobre indisponibilidades de participação, possivelmente haverá redistribuição de algumas avaliações. Neste caso os novos avaliadores designados serão informados.

Certificados deverão ser solicitados após o término do evento (virtual), no final de outubro.

 

ALUNOS:

Verifique sua inscrição do SIC e o link do vídeo nela inserido. Caso ele esteja indisponível, encaminhar correção por e-mail com assunto [AJUSTE SIC]. A não correção deste item acarretará nota zero em todos os requisitos relacionados ao vídeo e o não cumprimento das obrigações de bolsista e orientador.