30º SIC ocorrerá em Novembro

22/10/2020 10:49

Informamos que em função do atraso e/ou omissão por parte de alguns avaliadores que não realizaram as atividades em tempo hábil, a seleção e divulgação dos trabalhos melhor avaliados do 30º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SIC) ainda não puderam ser finalizadas.

O prazo final estabelecido inicialmente para as avaliações era até 20/09, que foi estendido até 23/09. No entanto em 05/10, quando a divulgação dos melhores trabalhos estava prevista, e ainda hoje, 20/10, existem trabalhos inscritos que não foram avaliados, impossibilitando que sejam levantados os representantes de cada departamento que devem preparar-se para participar das apresentações orais.

Assim,as apresentações orais ficam previamente agendadas para a segunda metade do mês de novembro. Quando finalizadas as avaliações dos vídeos e resumos (espera-se que até o final de outubro), divulgaremos os resultados e entraremos em contato com todos os alunos selecionados e seus respectivos orientadores com orientações acerca das apresentações orais virtuais.

O cronograma de apresentações será definido após a publicação dos resultados e de forma a ser o mais conveniente possível para estudantes, orientadores e avaliadores.