Resultado 10° SIC-EM

24/02/2021 18:36

O 10° Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio da UFSC 2020 (10° SIC-EM), manteve-se com a participação dos inscritos em forma de resumos e vídeos, sendo que neste ano de 2020 a plataforma utilizada para postagem dos vídeos foi o Repositório Institucional.

Neste caso, todos os (as) estudantes inscritos (as) foram selecionados para as apresentações orais virtuais na plataforma Conferência Web.

Como disposto em regulamento, o (a) estudante com a maior média de notas recebidas no conjunto que contempla resumo, vídeo e apresentação oral será premiado (a) com um 1 notebook.

Sendo assim, informamos que a estudante premiada é LIANDRA VENTURI, orientada por Gabriel Murilo Ribeiro Gonino, com o trabalho intitulado Inventário da fauna de peixes da Floresta Nacional de Ibirama (SC) como base para estudos ictiológicos do Vale do Itajaí, desenvolvido no Instituto Federal Catarinense – Campus Ibirama.

À estudante contemplada com premiação e a seu orientador serão encaminhados e-mails com mais informações e orientações para entrega do prêmio.

Parabéns a todos os participantes!